top of page
ped-wix.png
Se você tem uma paixão pela educação e deseja impactar positivamente a vida das pessoas através do ensino, este curso é perfeito para você. Oferecemos uma formação sólida e abrangente, preparando você para se tornar um educador de sucesso, capaz de moldar o futuro das próximas gerações.
ped-plns11.gif
Design sem nome (25).png
Você já imaginou fazer parte de uma profissão que tem o poder de transformar vidas? Se você é apaixonado pela educação e deseja construir uma carreira gratificante, temos uma oportunidade imperdível para você!

O curso de Licenciatura em Pedagogia, uma formação completa e inovadora que irá prepará-lo para se tornar um educador excepcional. Você terá acesso a um mercado de trabalho em constante crescimento!
arquivo.png

Disponível

chapeu-de-graduacao.png

Fevereiro 2024

início das aulas

O curso de Licenciatura em Pedagogia contempla conteúdos de aprendizado voltados para o exercício da docência, do ensino especializado e traz consigo a responsabilidade de fortalecer a construção do conhecimento contribuindo para a qualidade do ensino e aprendizado em qualquer área que se inserir.

Se você procura ser um profissional que transmite o que sabe, criativo e empático, pedagogia é a melhor escolha. Além de ser uma das profissões mais nobres que há, você terá a chance de contribuir na ampliação do conhecimento em mentes de todas idades.  Ainda está em dúvida? Saiba mais da carreira e como a pedagogia é reconhecida no mercado de trabalho!


Conheça as áreas de atuação clicando aqui


 
fonte-de-icone-livre-de-mapa.png
Fácil acesso | Ônibus, trem, metrô e carro
OBJETIVO
O curso de Pedagogia da FAESP tem por objetivo geral,  evocar reflexões sobre os fundamentos científicos, tecnológicos, humanos e sociais da educação, em especial a do Brasil a fim de que se promova uma prática pedagógica intencional e humanizada; Proporcionar conhecimentos científicos elaborados, a fim de possibilitar a construção autônoma do conhecimento e/ou aprendizagem.
350,00
280
,00
/mensalidade
matrícula: 270,00
20%
OFF

O investimento
que cabe no seu bolso!

Receba um atendimento personalizado clicando aqui
pausa-do-telefone (1).png
bottom of page