top of page

Diretor Executivo 

70909462_411880126189289_2966320395638013952_n.jpg

Elias Rangel Torralbo

Título 2

Diretor Executivo

Elias Rangel Torralbo, nascido em um lar cristão no dia 26/04/1981 na cidade de Jacareí/SP, foi criado por pais que o conduziram nos princípios da Palavra de Deus, tendo pregado pela primeira vez aos 9 anos de idade. Teve a oportunidade de dedicar parte de sua adolescência aos estudos musicais, e aos 15 anos de idade passou a dedicar-se integralmente ao ministério da pregação da Palavra.

 

Presenteado por Deus com líderes espirituais que o ensinaram princípios inegociáveis do ministério, o que lhes ajudou na formação de suas bases ministeriais. Pôde contribuir na captação de ajudas financeiras e formação de obreiros em frentes missionárias, como no pais de Cabo Verde, na África, além de ter tido uma experiência de 9 anos auxiliando na liderança de igreja, inclusive pastoreando por alguns anos.

 

Graduou-se em Teologia, pós-graduou em Gestão Escolar, e fez seu mestrado em Teologia Sistemática pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper em São Paulo, áreas que lhes ajudou em seu empenho na área do ensino das Escrituras. Atualmente, tem contribuído nas áreas da pregação e ensino bíblico com diversas igrejas e instituições teológicas em diferentes estados brasileiros, bem como diversos países.

 

Com vários livros escritos, com sua esposa Jocelma e suas filhas Sofia e Hadassa  serve ao Senhor como Pastor Setorial na Assembleia de Deus Ministério do Belém Em Mogi das Cruzes.

O Pr. Elias Torralbo também é o Diretor Executivo da FAESP – Faculdade Evangélica de São Paulo.aculdade Evangélica de São Paulo.

bottom of page